Certificado em 01 minuto.
ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Ciência e Tecnologia
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Introdução a Proteômica e Genômica

Conteúdo Programático
  • Conceituar Genômica
  • Células-tronco pluripotentes
  • Células-Tronco Leucêmicas
  • Tecnologias de cultivo de células animais
  • Citogenética clássica e molecular
  • Terapia celular em doenças autoimunes
  • Abordagem Molecular em escala genômica aplicada ao estudo do Cancêr
  • Ferramentas laboratoriais para diagnóstico de neoplasias hematológicas
  • Introdução à espectrometria de massas e aplicações em oncologia, células-tronco e terapia celular

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHES DO CURSO

Nas últimas décadas o avanço nas tecnologias de Biologia Molecular tem sido marcado por um desenvolvimento sem precedentes, o que tem levado a profundas mudanças nos conceitos de biologia e medicina. O avanço da Biologia Molecular pode levar a identificação de regiões específicas do genoma, que associadas a expressão de moléculas marcadoras e a interação com o meio ambiente, podem ser capazes de nos informar sobre os mecanismos que regulam diferentes fenótipos, o que pode permitir o desenvolvimento de biomoléculas terapêuticas para a saúde humana e animal, desenvolvimento de novos fármacos e alimentos, medicina e nutrição personalizadas, etc .

OBJETIVO

Oferecer aos alunos a oportunidade de conhecer as diversas linhas de pesquisa do Centro de Terapia Celular. O curso fornecerá embasamento teórico para alunos interessados em ingressar em programas de pós-graduação nas áreas abordadas pelo curso.

OS CURSOS OFERECIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SÃO CURSOS BÁSICOS E INTRODUTÓRIOS, QUE TÊM POR OBJETIVO ENSINAR AO ALUNO SOMENTE O CONTEÚDO TEÓRICO SOBRE O ASSUNTO, ATRAVÉS DE APOSTILAS.
SENDO ASSIM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO GARANTIMOS O DESEMPENHO DO ALUNO NA PRÁTICA, POIS A EXECUÇÃO DA PARTE PRÁTICA SOBRE TUDO O QUE O ALUNO APRENDEU ESTUDANDO A TEORIA DURANTE O CURSO, DEPENDERÁ DA HABILIDADE, COMPETÊNCIA E APTIDÃO DE CADA ALUNO.

SEGURANÇA

• Site Seguro
Cursos Online Profissionalizantes

Atendimento:
De Seg. a Sex. das 08:00h às 21:00h
aos Sábados das 08:00h às 17:00h.

FORMAS DE PAGAMENTO

SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?

NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.