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Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Secretariado - Administração

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Rotinas de Trabalho
  • Técnicas em secretariado
  • A Secretaria é a Comunicação da Empresa
  • Correspondência
  • Comunicação Escrita
  • O Que faz um Profissional de Secretariado
  • Histórico da profissão
  • Código de ética
  • Características pessoais de uma boa secretária

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

Este curso, ensina Técnicas de Secretariado visando melhorar a capacitação do aluno, repassando Técnicas Avançadas e a função do profissional de secretariado consiste e é fundamentada na capacidade de análise, interpretação e articulação de práticas secretariais, relacionadas a diferentes tipos de organização. O profissional é capaz de assessorar, de forma efetiva e estratégica, cargos gerencias e diretivos, atuando como um facilitador junto aos administradores.

OBJETIVO

Oferecer aos alunos noções sobre a Profissão de Secretariado proporcionando aos alunos Conhecimentos das Atribuições e Funções do Secretariado.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA*

Na educação a distância, professores e alunos estão conectados, interligados, por tecnologias chamadas telemáticas, como a internet e em especial as hipermídias, mas também podem ser utilizados outros recursos de comunicação, tais como carta, rádio, televisão, vídeo, CD-ROM, telefone, fax, celular, iPod, notebook etc.
(*) Parte do texto retirado retirado do Wikipedia
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