ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Certificado em 01 minuto.

Área para alunos

Somos Associados a ABED
AUTENTIQUE SUA CARTEIRINHA
Validação da Carteira de Estudante

Digite o número de registro de sua Carteirinha:

AUTENTIQUE SEU CERTIFICADO
Validação de Certificado

Digite o número de registro do seu Certificado:

Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Como Cobrar Inadimplentes - Administração

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Artigos sobre Créditos e Cobrança
  • Como Cobrar, Receber e deixar o Devedor encantado
  • Como implantar as técnicas de cobrança
  • Cobrar clientes Inadimplentes e Recuperar créditos é quase uma Ciência
  • Cobrança Judicial
  • Divida Ativa
  • Gestão de Crédito e Cobrança: Análise dos resultados da terceirização em uma financeira

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

Este curso aborda temas sobre como cobrar um cliente inadimplente de forma adequada e com bons resultados. O código do consumidor, cobrança por telefone, evitar e resolver a inadimplência, técnicas de cobrança, cobrança judicial são alguns dos assuntos inseridos neste curso.

OBJETIVO

Capacitar o profissional de crediário entre outros para realizar cobranças de clientes inadimplente com eficácia.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA*

Na educação a distância, professores e alunos estão conectados, interligados, por tecnologias chamadas telemáticas, como a internet e em especial as hipermídias, mas também podem ser utilizados outros recursos de comunicação, tais como carta, rádio, televisão, vídeo, CD-ROM, telefone, fax, celular, iPod, notebook etc.
(*) Parte do texto retirado retirado do Wikipedia
AUTENTIQUE SEU CERTIFICADO
Validação do Certificado

Digite o número de registro do seu Certificado:

Cursos Online Profissionalizantes

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017