Certificado em 01 minuto.
ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Atendimento ao Público

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Como prestar um atendimento de qualidade
  • Tipos de clientes e como lidar com eles
  • Cuidados importantes no relacionamento humano
  • Regras para falar corretamente
  • Diagnósticos de problemas de atendimento ao público
  • Garantindo a satisfação do cliente
  • A gestão da satisfação do cliente
  • A administração da vantagem competitiva pela preferência dos clientes

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHES DO CURSO

Toda empresa que trabalha com atendimento ao público deve ter uma atenção especial à qualidade deste atendimento. Não estamos tratando de máquinas, mas de pessoas, e pessoas querem ser bem tratadas. Mais do que isso: pessoas que são bem tratadas tendem a fazer negócios melhores e a comprar mais.

OBJETIVO

Oferecer capacitação e desenvolvimento em atendimento ao público, organização do trabalho e relações interpessoais para os servidores participantes, considerado elemento essencial para o aprimoramento do serviço público municipal.

SEGURANÇA

  • Site Seguro
Cursos Online Profissionalizantes

Atendimento:
De Seg. a Sex. das 08:00h às 21:00h
aos Sábados das 08:00h às 17:00h.

FORMAS DE PAGAMENTO

SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?

NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017