ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Certificado em 01 minuto.

Área para alunos

Somos Associados a ABED
AUTENTIQUE SUA CARTEIRINHA
Validação da Carteira de Estudante

Digite o número de registro de sua Carteirinha:

AUTENTIQUE SEU CERTIFICADO
Validação de Certificado

Digite o número de registro do seu Certificado:

Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Qualidade no Atendimento ao Cliente - Administração

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento
  • Fatores que Influenciam em Perda de Clientes
  • Comportamentos dos clientes insatisfeitos
  • Fatores que os clientes consideram importantes num serviço
  • Momento da verdade
  • Fidelização de clientes
  • Necessidades ocultas
  • Medos dos clientes
  • Construindo relacionamento com os clientes
  • Ciclo de serviço

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistêmica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.

OBJETIVO

Compreender os conceitos e práticas no exercício de atendimento ao clientes com excelência.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA*

Na educação a distância, professores e alunos estão conectados, interligados, por tecnologias chamadas telemáticas, como a internet e em especial as hipermídias, mas também podem ser utilizados outros recursos de comunicação, tais como carta, rádio, televisão, vídeo, CD-ROM, telefone, fax, celular, iPod, notebook etc.
(*) Parte do texto retirado retirado do Wikipedia
AUTENTIQUE SEU CERTIFICADO
Validação do Certificado

Digite o número de registro do seu Certificado:

Cursos Online Profissionalizantes

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017