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Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Preservação de documentos - Administração

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Noções de Arquivo
  • Workflow
  • Ciclo de vida dos documentos
  • Princípios de Acesso aos Arquivos
  • Preâmbulo à Lei de Acesso a Informação
  • Lei de Acesso à Informação
  • Espécie e Tipologia documental
  • Conceito e práticas de Gestão de Documentos
  • Métodos de Arquivamento
  • Salvaguarda de documentos sigilosos

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

- Ouvimos muito falar de GED, Workflow, ECM e outras ferramentas tecnológicas e software que certamente são eficazes e eficientes nas instituições, tanto na resposta e agilidade dos processos, quanto na recuperação da informação. O curso apresenta como o profissional poderá fazer a salvaguarda de documentos.

OBJETIVO

- Proporcionar conhecimentos teóricos e práticos quanto à Preservação de documentos. Atualizar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos a salvaguarda de documentos.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA*

Na educação a distância, professores e alunos estão conectados, interligados, por tecnologias chamadas telemáticas, como a internet e em especial as hipermídias, mas também podem ser utilizados outros recursos de comunicação, tais como carta, rádio, televisão, vídeo, CD-ROM, telefone, fax, celular, iPod, notebook etc.
(*) Parte do texto retirado retirado do Wikipedia
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