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Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Auxiliar de Escritório de Advocacia - Administração

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Apresentando as funções do auxiliar de escritório
  • Postura corporal no ambiente de trabalho
  • Papéis desempenhados na empresa
  • Como abrir um Escritório de Advocacia
  • Habilidades de comunicação
  • Como lidar com pessoas difíceis
  • Comunicação verbal no escritório
  • Comunicação escrita eficiente
  • Outras competências do auxiliar de escritório
  • Noções básicas de direito

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

O Auxiliar de Escritório é o profissional responsável por fazer as tarefas cotidianas de um escritório. Um Auxiliar de Escritório se encarrega de toda a parte burocrática da empresa para qual trabalha, documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritório. O curso apresenta um conteúdo teórico para auxiliar o profissional do escritório de advocacia em suas funções.

OBJETIVO

Ensinar tarefas e responsabilidades de um auxiliar de escritório de Advocacia, e suas habilidades comportamentais.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA*

Na educação a distância, professores e alunos estão conectados, interligados, por tecnologias chamadas telemáticas, como a internet e em especial as hipermídias, mas também podem ser utilizados outros recursos de comunicação, tais como carta, rádio, televisão, vídeo, CD-ROM, telefone, fax, celular, iPod, notebook etc.
(*) Parte do texto retirado retirado do Wikipedia
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