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Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Atendimento ao Cliente - Administração

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Princípios fundamentais para um bom atendimento
  • Inteligência emocional
  • O que é qualidade e seus tipos
  • Atendimento telefônico e pessoal
  • Comunicação verbal e escrita
  • Etiqueta empresarial
  • Ética profissional
  • Modelos Conceituais de Qualidade de Serviços
  • Dimensões de qualidade de serviços
  • História da Qualidade do Serviço de Atendimento a Clientes
  • Atendimento a clientes no contexto da globalização
  • A necessidade de atenção na satisfação dos clientes

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

Em um mercado cada vez mais competitivo, são os detalhes que vão fazer sua empresa ter sucesso ou não. E um destes detalhes se chama atendimento ao cliente. Prestar as informações necessárias e dar o devido suporte fará o cliente sentir-se importante e o fidelizará.

OBJETIVO

Capacitar o aluno à um eficaz atendimento ao cliente.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA*

Na educação a distância, professores e alunos estão conectados, interligados, por tecnologias chamadas telemáticas, como a internet e em especial as hipermídias, mas também podem ser utilizados outros recursos de comunicação, tais como carta, rádio, televisão, vídeo, CD-ROM, telefone, fax, celular, iPod, notebook etc.
(*) Parte do texto retirado retirado do Wikipedia
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