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Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Atendimento Telefônico - Administração

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Os erros mais comuns no tratamento a clientes
  • Os passos e técnicas eficazes da excelência no tratamento
  • O Cliente Falante
  • O Cliente Desorientado
  • O Cliente Insistente
  • Como lidar com objeções
  • Como lidar com clientes novos ou que não tenham informações
  • Telemarketing ativo e receptivo

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

O atendimento telefônico é uma tarefa aparentemente simples, mas quando se trata de trabalho e atividade profissional percebe-se que esta prática exige um pouco além da cordialidade. Esta atividade requer principalmente conhecimentos e habilidades do profissional que possam acrescentar ao trabalho agilidade e eficiência.

OBJETIVO

Conhecer competências e habilidades necessárias ao atendente e que tornam o exercício da função mais dinâmico e eficiente.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA*

Na educação a distância, professores e alunos estão conectados, interligados, por tecnologias chamadas telemáticas, como a internet e em especial as hipermídias, mas também podem ser utilizados outros recursos de comunicação, tais como carta, rádio, televisão, vídeo, CD-ROM, telefone, fax, celular, iPod, notebook etc.
(*) Parte do texto retirado retirado do Wikipedia
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