Certificado em 01 minuto.
ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Atendimento Telefônico

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Os erros mais comuns no tratamento a clientes
  • Os passos e técnicas eficazes da excelência no tratamento
  • O Cliente Falante
  • O Cliente Desorientado
  • O Cliente Insistente
  • Como lidar com objeções
  • Como lidar com clientes novos ou que não tenham informações
  • Telemarketing ativo e receptivo

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHES DO CURSO

O atendimento telefônico é uma tarefa aparentemente simples, mas quando se trata de trabalho e atividade profissional percebe-se que esta prática exige um pouco além da cordialidade. Esta atividade requer principalmente conhecimentos e habilidades do profissional que possam acrescentar ao trabalho agilidade e eficiência.

OBJETIVO

Conhecer competências e habilidades necessárias ao atendente e que tornam o exercício da função mais dinâmico e eficiente.

SEGURANÇA

  • Site Seguro
Cursos Online Profissionalizantes

Atendimento:
De Seg. a Sex. das 08:00h às 21:00h
aos Sábados das 08:00h às 17:00h.

FORMAS DE PAGAMENTO

SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?

NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017